Adolescente fica com cabeça presa em abóbora gigante

Do UOL, em São Paulo

Aqui no Brasil a gente não tem muita noção, mas nos Estados Unidos, o Dia das Bruxas --ou Halloween para eles-- é uma data importante e extremamente celebrada no dia 31 de outubro. Uma das tradições é a decoração da abóbora.

Por ser um momento bacana, de interação da família, Kristy Ralphs, moradora de Vancouver, no Estado americano de Washington, decidiu filmar seus filhos decorando suas abóboras. Com a câmera ligada, ela flagrou a hora em que sua filha Rachel, de 16 anos, ficou com a cabeça entalada em uma abóbora.

Foi um sufoco! Enquanto um irmão tenta tirar a cabeça da jovem dali, outro correu para pedir ajuda ao pai que, quando chegou, sugeriu: "vamos chamar os Bombeiros." Por sorte, Rachel teve sua cabeça "desentalada" pela mãe assim que a filmagem acabou.

A jovem contou que enfiou a cabeça na abóbora para mostrar a seu irmão Jason que seu legume era maior do que o dele. Em entrevista ao site Today.com, Rachel afirmou não se importar que o vídeo tenha viralizado.

"Eu achei hilário e fico feliz que as pessoas tenham achado engraçado também", contou a adolescente que deve parar de enfiar a cabeça onde não é chamada.

Últimas notícias Ver mais notícias