"Fiquei abismada", diz Mirella Santos após fofura da filha virar hit na web

Natalia Guaratto
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Mirella Santos e a filha, Valentina, em foto no perfil da menina no Instagram

    Mirella Santos e a filha, Valentina, em foto no perfil da menina no Instagram

Mirella Santos está surpresa com a popularidade de Valentina, sua filha de um ano com o humorista Ceará, que praticamente virou celebridade na internet depois que os pais passaram a compartilhar vídeos fofos da menina nas redes sociais.

"Fiquei abismada com o sucesso. Assustou um pouco no começo porque a gente faz vídeo dela igual qualquer pai faz dos filhos", disse a modelo em entrevista ao UOL durante o Baile da Vogue, nesta quinta (15).

Mirella disse que assim como os fãs dela e de Ceará, ela também se diverte com as fofuras de Valentina, e que o carinho do público é sempre bem-vindo. "Como uma.boa mãe leoa, eu adoro que babem pela minha cria".

Sobre a exposição de Valentina na web, Mirella disse que não vê problemas. "Se eu mostrar demais vão falar, se eu não mostrar vão falar também".

Retorno ao Carnaval

Apesar de ser presença garantida na Sapucaí durante o Carnaval, ainda não vai ser em 2017 que os fãs de Mirella assistirão a seu retorno à passarela do samba.

"Tive convite para ser rainha este ano, mas era uma escola grande, exigia dedicação, viagem. E com filha pequena ainda não dá para largar", explicou a modelo.

Últimas notícias Ver mais notícias