Blogueira deixa claro o que pensa ao imprimir críticas em papel higiênico

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Papel higiênico foi impresso com alguns comentários negativos que ela recebeu

    Papel higiênico foi impresso com alguns comentários negativos que ela recebeu

Uma blogueira de moda italiana arrumou uma maneira bastante criativa de dizer o que pensa e ainda constranger quem deixa comentários negativos em seu Instagram: ela imprimiu as críticas no papel higiênico.

Chiara Nasti,de 19 anos, colocou os comentários impressos no rolo e publicou uma foto do produto com a legenda: "Limpe você mesma com decência". Com mais de 1,3 milhões de seguidores, ela ainda colocou na legenda um emoji de fezes e a hashtag #forhaters.

Entre os comentários no papel, estavam frase como: "Eu sou o único que acha que cada foto de Chiara Nasti é vulgar? Mesmo usando roupas de alta moda, ela não tem elegância" A "vingança" de Chiara contra quem a critica acontece após o governo italiano aprovar uma "lei de intimidação cibernética", em setembro passado.

Laura Boldrini, presidente da Câmara dos Deputados da Itália, escreveu uma carta aberta a Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook, pedindo-lhe para tomar medidas sobre o ódio espalhados nos meios de comunicação social após vários suicídios acontecerem na Itália como resultado direto do bullying online.

Últimas notícias Ver mais notícias