Cobra de 1,21 m trabalha como massagista em salão de beleza na Alemanha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Cobra faz massagem no pescoço de cliente em salão em Dresden, na Alemanha

    Cobra faz massagem no pescoço de cliente em salão em Dresden, na Alemanha

Um salão de beleza na Alemanha contratou uma funcionária diferente para fazer massagem das clientes. Trata-se de uma cobra piton de 13 anos, que se enrola no pescoço das pessoas, dizem, dando uma sensação de bem-estar. 

Segundo Frank Doehlen, dono do salão Haar Mode Team, na cidade de Dresden, a tal cobra se chama Monty. A ideia da massagem veio após uma viagem à África do Sul, onde o empresário viu a técnica sendo empregada.

Por incrível que pareça, Monty vem fazendo muito sucesso no salão. A cobra agora 'trabalha' duas vezes na semana para poder atender à alta demanda de clientes.

Doehlen contou ao jornal "Bild" que só trabalha com agendamento prévio, já que Monty não mora no salão e precisa ser transportada toda vez que vai trabalhar. A cobra tem 121 centímetros de comprimento e 90% de músculos. E já está sendo considerada a melhor massagista da região.

"Tenho o pescoço tenso por trabalhar limpando chaminés. Monty faz bastante força em mim e isso tem surtido efeito. Vou voltar sempre", afirmou Flora Magdalena, cliente da cobra, ao jornal "Bild".
 

Últimas notícias Ver mais notícias