Atriz hollywoodiana de 73 anos é nova estrela de campanha de lingerie

Do UOL

  • Divulgação

A Calvin Klein fez de sua nova campanha de roupas íntimas uma verdadeira produção de Hollywood. O vídeo para a nova coleção, divulgado nesta terça-feira (18), foi dirigido por Sofia Coppola e trouxe como protagonistas "mulheres de 18 a 70 anos".

Entre os nomes mais conhecidos, Kirsten Dunst, Rashida Jones e a veterana Lauren Hutton, que estrela a campanha aos 73 anos e ficou conhecida em sucessos como "Gigolô Americano" e "O Jogador". A beleza madura da ex-top já havia conquistado o mundo da moda em um desfile da grife Bottega Veneta no ano passado.

As outras musas da campanha são As atrizes Maya Hawke, Nathalie Love, Laura Harrier e a escritora Chase Sui Wonders são as outras musas da campanha.

Para a campanha, a diretora afirma que procurou garotas "cool" e queria fugir dos formatos tradicionais das propagandas de lingerie, levando a mensagem além de corpos seminus. "Fiquei muito orgulhosa de ter duas formadas em Harvard na campanha. Elas têm corpos reais. Não são tanto como deusas, e mais alcançáveis", diz no comunicado da empresa.

Últimas notícias Ver mais notícias