Elettra toma banho com affair, que fica pelado e vai para cama com ela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/MTV

    Elettra toma banho sensual e anima seu affair no reality "Geordie Shore", da MTV

    Elettra toma banho sensual e anima seu affair no reality "Geordie Shore", da MTV

Elettra Lamborghini, que participa do reality britânico "Geordie Shore", encantou o participante Marty McKenna. Os dois estão protagonizando cenas quentes e mostram que não se intimidam com as câmeras.

Reprodução/MTV
Elettra na jacuzzi com Marty no "Geordie Shore"
A italiana, que fez uma passagem pelo "BBB17" em uma ação de intercâmbio com o "Gran Hermano Vip", da Espanha, trocou beijos com Marty em uma jacuzzi.

Ele, que já estava pelado, ficou animado e levou ela para que os dois pudessem tomar um banho mais à vontade.

Elettra disse ter se divertido. "O meu banho com Marty foi muito engraçado porque ele estava completamente pelado", disse ela, que aproveitou para elogiar o pênis de seu affair.

Em seguida, eles foram para a cama. Mas Elettra preferiu se segurar: "Marty queria fazer sexo, mas eu disse: 'você tem que esperar'".

Beijo triplo
Elettra estreou em grande estilo no "Geordie Shore", da MTV. Ela, que é bissexual, beijou as colegas Marnie Simpson e Chloe Ferry, tanto separadamente quanto juntas.

"Na primeira noite, decidi beijar só as meninas, porque não queria criar problemas", contou ela.

A "matadora da Itália", como é conhecida, ainda chegou a abaixar a blusa de algumas colegas e levantar as saias de outras, deixando seios e bumbuns à mostra. "Elettra coloca qualquer um no chão, ela é selvagem", disse a colega de reality Marnie.

Últimas notícias Ver mais notícias