Babá entra na Justiça contra Mel B com acusação de difamação

Do UOL, em São Paulo

  • Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013

    Mel B, ex-Spice Girl

    Mel B, ex-Spice Girl

A ex-babá de Mel B entrou com uma ação judicial contra a cantora. Lorraine Gilles, segundo o site TMZ, alega que ter sido vítima de difamação no processo de divórcio da ex-Spice com Stephen Belafonte.

A cantora afirma, em seu depoimento, que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine chegou a engravidar.

Mel B também afirma que Lorraine sofreu um aborto e, ainda, que roubou seu dinheiro. Em outro depoimento, ela diz que a babá tem o controle de seus vídeos íntimos e que poderia divulgá-los se assim quisesse.

Lorraine acredita que tem condições de convencer o júri de que as alegações da cantora não passam de mentiras.

Há uma semana, Mel B tomou a iniciativa de bloquear o acesso de se ex-marido, Stephen Belafonte, a suas contas bancárias em uma tentativa de retomar o controle de suas finanças.

A cantora britânica, segundo o jornal "Daily Mail", conseguiu o bloqueio após pouco mais de uma semana de obter uma ordem de restrição contra o ex-marido. Estima-se que ela possua uma fortuna de 40 milhões de libras.

Acusações de Mel B
Mel B diz ter sido agredida pelo ex-marido, Stephen Belafonte. Ela, segundo o site TMZ, ainda o acusa de ter feito ameaças e que teme pela sua vida e de seus filhos.

Os advogados de Mel B, de acordo com o site, conseguiram uma ordem de restrição que proíbe Belafonte de se aproximar dela e de seus três filhos.

A cantora diz que Stephen não só a violentou fisicamente, como também o acusa de engravidar a babá de seus filhos. "Ela diz que Stephen convenceu a babá a fazer um aborto e que pagou a ela US$ 300 mil do dinheiro de Mel B".

A ex-Spice ainda diz que foi chantageada pelo ex-marido, que teria ameaçado divulgar vídeos íntimos que tinha com ela para arruinar sua carreira. Ela afirma que também foi forçada a participar de sexo grupal.

Últimas notícias Ver mais notícias