"Ei, Beyoncé... Eu tenho um segredo!": Amber Rose revela caso com Jay-Z e irrita cantora

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    19.mai.2017 - Um tweet na rede social de Amber Rose revelou um possível caso da modelo norte-americana com Jay-Z, marido de Beyoncé

    19.mai.2017 - Um tweet na rede social de Amber Rose revelou um possível caso da modelo norte-americana com Jay-Z, marido de Beyoncé

A cantora Beyoncé, que está grávida de gêmeos, se envolveu em uma polêmica com a modelo Amber Rose.

Tudo começou quando, no Twitter de Amber, apareceu a revelação de que a modelo teve um caso com Jay-Z. 

O tweet, que foi deletado, dizia: "Ei, Beyoncé. Eu tenho um segredo. Eu sou a Becky do cabelo curto #nãomearrependo". Após a repercussão, Amber afirmou que sua conta na rede social havia sido hackeada. Os fãs, no entanto, não se acreditaram nesta versão.
 
Ao que tudo indica, a suposta revelação da modelo é uma resposta à música "Sorry", de Beyoncé, do álbum Lemonade. Na letra, a cantora diz: "É melhor você ligar para Becky do cabelo bom". Na época, diversos fãs associaram a canção às possíveis especulações sobre a infidelidade de Jay-Z.
 
Uma fonte próxima a Beyoncé revelou ao Hollywood Life que a cantora está extremamente chateada com a suposta traição vir à tona às véspera do nascimento dos gêmeos.

"O momento é o pior possível, ela está no terceiro trimestre e não gostaria de passar por nenhuma tensão", disse a fonte. "Ela está tentando manter a calma, mas está difícil. A última coisa que ela gostaria no momento é a imagem de seu marido com outra mulher", teria dito a fonte.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias