"Não existe polêmica na entrevista", diz Zilu sobre participação no Gugu

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/ Instagram

A entrevista que Zilu Camargo deu para Gugu Liberato ainda nem foi ao ar e já está dando o que falar. Após o colunista do UOL Flávio Ricco divulgar o conteúdo bombástico da entrevista, ela gravou um vídeo para negar qualquer polêmica. Na gravação, dentre os desabafos por conta da separação, a empresária afirma que "ainda ama" o ex-marido.

"Estou aqui para dizer que realmente gravei uma entrevista com o Gugu, mas foi pra falar da minha vida, dos meus planos como empreendedora, como mãe e do meu futuro. A entrevista nem foi para o ar ainda e já tem gente criando polêmicas, falando coisas que não deveriam falar. Assistam primeiro a entrevista pois a entrevista não tem polêmica, não falo sobre separação, sobre a minha vida com o Zezé.  Falo da minha vida pessoalmente. Minha separação com o Zezé sempre teve polêmica, pois as pessoas criaram isso e não existe. Então, por favor, não criem coisas onde não existe. Não existe polêmica nessa entrevista. Assista a entrevista antes e depois comentem. Obrigada."

No texto que Zilu colocou na mesma rede social, ela foi além e disse que "a inverdade espalhada, e muitas vezes compartilhada por terceiros, acaba se tornando tão 'real', que é inútil vir a público desmentir os fatos", escreveu.

 

Infelizmente esse mundo virtual esta, cada vez mais, caminhando para o mal e para a discórdia!!! É incrível como algumas pessoas usam os meios de comunicação para informar ERRONEAMENTE seus leitores e isso, INFELIZMENTE, sempre toma grandes proporções! A inverdade espalhada, e muitas vezes compartilhada por terceiros, acaba se tornando tão "real", que é inútil vir a público desmentir os fatos! Ainda assim, gravei esse vídeo para DESMENTIR VEEMENTE REPORTAGENS QUE LEVAM INFORMAÇÕES IRREAIS sobre minha entrevista ao @guguliberato! Eu gravei o Programa do Gugu essa semana.... NEM AO AR AINDA FOI.... e já ESPECULAM-SE ABSURDOS NA MÍDIA, induzindo às pessoas ao IMAGINÁRIO E AO ERRO! Peço, por favor, que antes de tudo, ASSISTAM MINHA ENTREVISTA.... para assim tirarem suas conclusões! Peço desculpas aos meus seguidores pelo desabafo, mas cabe a mim, como CIDADÃ COMUM, defender-me de reportagens mentirosas e de jornalistas oportunistas!!! Boa noite a todos, Zilu Godói

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial)

 

em

Últimas notícias Ver mais notícias