Sucesso com Meryl Streep, filme "Mamma Mia!" vai ganhar sequência em 2018

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Cena do filme "Mamma Mia!" (2008), de Phyllida Lloyd

    Cena do filme "Mamma Mia!" (2008), de Phyllida Lloyd

Dez anos depois de arrecadar mais de US$ 600 milhões de bilheterias, o filme "Mamma Mia!" vai ganhar uma sequência.

O musical volta às telas em 20 de julho de 2018 com novas músicas do Abba que ficaram de fora da primeira versão e nome definido: "Mamma Mia: Here We Go Again!". A confirmação veio da própria Universal Studios, resta saber se o elenco original também estará de volta.

Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin Firth, Stellan Skarsgårde Pierce Brosnan eram as grandes estrelas do filme de 2008. Clássicos do Abba como a música título "Dancing Queen" e "Waterloo" ganharam novas interpretações, mas faixas da banda sueca que ficaram de fora do primeiro filme devem entrar na sequência.

O enredo de "Mamma Mia!" se passa na ilha grega de Kalokairi. onde Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar. Sem saber quem é seu verdadeiro pai, ela envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles acabam surpreendendo Donna (Meryl Streep), a mãe da noiva, ao aparecerem na ilha dispostos a reencontrá-la.

A direção e o roteiro da seqüência ficarão à cargo de Ol Parker, de "O Exótico Hotel Marigold", Judy Craymer e Gary Goetzman assumem a produção e Benny Andersson and Björn Ulvaeus, do Abba, farão a supervisão musical e produção executiva.

Últimas notícias Ver mais notícias