Após "fora" de Maisa Silva, Dudu Camargo beija menina em programa na TV

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Após "fora" de Maisa Silva, Dudu Camargo beija menina no programa de Silvio Santos

    Após "fora" de Maisa Silva, Dudu Camargo beija menina no programa de Silvio Santos

Depois de levar vários "foras" da cantora e atriz Maisa Silva, Dudu Camargo surpreendeu e beijou uma garota que estava sentada no auditório do "Programa Silvio Santos", neste domingo (18). Tudo isso sob os olhares atentos do dono do SBT, que parecia se divertir com a situação.

Inicialmente, Dudu Camargo convidou a menina da plateia apenas para dançar a tradicional (e esquisita!) coreografia que ele já faz todos os dias em seu telejornal, o "Primeiro Impacto". Depois, decidiu provocar Maisa --que havia dispensado até mesmo a sua amizade-- e beijar a outra garota.

"Está vendo, Maisa, você não quis...", provocou Silvio Santos, que deu R$ 100 à jovem pela participação dela no programa.

Dudu Camargo, de 19 anos, é apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" desde outubro de 2016. A pedido de Silvio Santos, ele assumiu a posição no lugar de profissionais experientes, com diploma e credibilidade.

Na época, o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo divulgou nota na qual reprovava a atitude de Silvio e do SBT ao substituir profissionais gabaritados por um garoto de 18 anos como âncora do telejornal.

Últimas notícias Ver mais notícias