Empresa vende mamilos falsos e uso vai muito além da moda "free nipple"

Do UOL

  • Divulgação

    Mamilos fake

    Mamilos fake

Sempre polêmicos, vez ou outra, os mamilos roubam a cena nas campanhas de moda e em flagras de paparazzi, com foco nos seios das famosas. Uma empresa americana resolveu se aproveitar desse brilho todo e criou mamilos falsos.

O produto é destinado para quem quer aderir ao movimento #FreeNipple (Mamilo Livre), que prega não só liberdade, como um visual mais sexy. Porém, seu uso vai muito além do toque final num look mais provocante.

Reprodução/Instagram
Mamilos conquistaram o mundo fashion e ganharam até hashtag #FreeNipple

Divulgação
Os mamilos falsos são vendidos em várias versões
Desde 2016, os mamilos fake ganharam publicidade e ajudam a recuperar a autoestima de mulheres que passaram por mastectomia (retirada das mamas) e perderam os mamilos. Segundo a empresa, mais de 1 mil "próteses" foram doadas a participantes de associações de combate ao câncer de mama nos EUA.

A fundadora da Just Nips, Molly Borman, afirma que a intenção sempre foi fazer o alerta para o câncer de mama e, hoje, suas embalagens que levam instruções para o auto-exame. 

 

Os mamilos são vendidos a partir de US$ 9,99 (cerca de R$ 32) em cores e tamanhos diferentes e ganharam versões que podem ser usadas até mesmo para um banho de mar e piscina.

Últimas notícias Ver mais notícias