Após consultar médico, Ken Humano brasileiro recebe a notícia de que seu nariz pode cair

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/YouTube

    O brasileiro Rodrigo Alves, o Ken Humano, corre o risco de perder o nariz

    O brasileiro Rodrigo Alves, o Ken Humano, corre o risco de perder o nariz

Conhecido como Ken Humano, Rodrigo Alves, de 33 anos, não teve uma boa surpresa ao consultar o cirurgião plástico Paul Nassif, que comenta diversos casos no programa de TV americano "Botched".

O brasileiro, que afirma ter gastado mais de R$ 1,6 milhão em procedimentos estéticos para alcançar o "corpo perfeito", procurou o médico para realizar mais uma cirurgia no nariz (ele já passou por 50), com o intuito de melhorar o fluxo de ar, já que suas narinas ficaram muito pequenas após outras plásticas. O médico, no entanto, fez um alerta: o nariz do Ken Humano pode cair.
 
"Este é, provavelmente, um dos piores resultados com complicações que já vi na minha carreira", disse Paul Nassif. "Com três cirurgias em um período de 12 a 15 meses, você destruiu todo o seu tecido", completou o profissional.
 
Surpreso, Ken Humano comentou que o seu nariz era perfeito antes da última rinoplastia. "Meus amigos nunca tiveram problema e eu tive esse azar. Fico me perguntando: 'Por que eu?'."
 
O médico, então, fez o último alerta: "Se você mexer novamente no rosto, existe uma grande possibilidade de que, se algum desses médicos tocar no seu nariz, ele vai ficar preto, morrer e cair".

Em abril deste ano, o Ken Humano brasileiro fez um ensaio em uma praia nos EUA e deixou à mostra o tanquinho plastificado que, segundo ele, custou R$ 80 mil.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias