Após aparecer em "GoT", Ed Sheeran vai fazer par com Lisa em "Os Simpsons"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/FOX

    Ed Sheeran vai fazer participação especial em "Os Simpsons"

    Ed Sheeran vai fazer participação especial em "Os Simpsons"

Um dos assuntos mais comentados nesta segunda (17) é da participação especial de Ed Sheeran no episódio de estreia da sétima temporada de "Game Of Thrones". Mas as novidades não param por aí. O cantor ruivinho também vai fazer uma ponta na animação "Os Simpsons" ao lado de Lisa, em um episódio baseado no filme "La La Land".

O "Entertainment Weekly" já divulgou a versão do cantor como personagem da icônica família norte-americana. O site ainda conversou com o produtor executivo Al Jean, que revelou mais detalhes do episódio da 29ª temporada.

"Ele fica alternando entre, 'Você não é tudo isso, mas poderia ser fantástica', e ela vive se apaixonado por ele por causa de seu talento", disse Al. O bruto Nelson também vai se juntar à dupla para criar um triângulo amoroso cantante. 

Divulgação

Sheeran será Brendan, que vai deixar o eterno apaixonado por Lisa, Milhouse, furioso. O dono do hit "Shape of You" é fã do seriado há muito tempo e tem uma tatuagem de Blinky, o peixinho de três olhos. 

A 29ª temporada de "Os Simpsons" chega à televisão norte-americana no dia 1 de outubro, e o episódio com Ed Sheeran vai ao ar no começo do próximo ano.

Últimas notícias Ver mais notícias