Baby George não é o único: relembre broncas que famosos deram em público

Do UOL

  • AP

    George leva bronca do pai, William, em visita a Polônia

    George leva bronca do pai, William, em visita a Polônia

Onde o príncipe George aparece, ele vira notícia. Às vezes é por sua fofura, noutros momentos pelas caretas que faz. Mas hoje ele voltou aos holofotes por ter levado uma bronca de seu pai, o Príncipe William, quando a família real britânica chegava à Polônia.

Não é a primeira bronca pública do pequeno, mas para mostrar que todo mundo está sujeito a passar vergonha na frente dos outros, reunimos alguns outros exemplos de "puxadas de orelha" que famosos protagonizaram publicamente em suas famílias. Nem mesmo o príncipe William escapou desta lista!

George ouviu sermão da mãe, a duquesa Kate

Reprodução/The Sun
 No casamento da tia Pippa Middleton, em maio deste ano, George foi repreendido por sua mãe, Kate. A sequência de fotos mostra que o pequeno príncipe realmente ficou chateado. Mas levar bronca faz parte de se educar uma criança, mesmo que ela seja uma celebridade e da realeza, não é mesmo?

Príncipe William levou cutucão da avó

Para continuar nas broncas reais, o pai de George também ouviu sermão da avó, a rainha Elizabeth 2ª. Em um dos eventos da família real nas sacadas do palácio de Buckingham, em junho de 2016, William ficou um tempo agachado brincando com George e depois virou-se de costas, para conversar com o irmão Harry.

A rainha da Inglaterra não se fez de rogada e deu um cutucão no neto mais velho, além de mandar que ele se levantasse. E é claro que ninguém desobedece a rainha!

Beckham entrou na live do filho

Reprodução
Em janeiro deste ano, Brooklyn, filho de David e Victoria Beckham, estava tranquilamente fazendo uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. O que o garoto de 17 anos não esperava era que o pai mandasse mensagens, para todo mundo ver, dizendo "você deveria estar na escola".

Como vergonha pouca é bobagem, o jogador ainda mandou outra resposta ao vídeo: "essa camisa é minha".

Juliana Paes mostrou bronca e castigo

 

Desafio vcs a não dar risada!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes)

 

 

em

Pedro, filho mais velho de Juliana Paes, tinha 5 anos quando teve sua bronca e castigo expostos nas redes sociais. A atriz conta que o menino jogou um boneco pela janela e ainda a chamou de idiota.

A mãe fez o filho assumir os erros e se desculpar, gravou tudo em vídeo e postou em seu Instagram. Será que Pedro vai ficar com vergonha dessa cena na adolescência?

Zilu entregou rebeldia de Wanessa

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
 Em junho de 2017, em rede nacional, Zilu entregou que sua filha Wanessa era uma adolescente que deu trabalho aos pais. Em uma entrevista ao Programa do Gugu, a mãe da cantora disse que desde os 12 anos Wanessa era rebelde e que também passava madrugadas acordadas ouvindo música, em vez de dormir. 

Últimas notícias Ver mais notícias