Rogéria se recupera na UTI: "Cada dia é uma bênção", diz empresário

Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio

  • Marcos Ferreira/Photo Rio News

    Rogéria

    Rogéria

Rogéria, 74 anos, segue internada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio para tratar infecção urinária e uma pneumonia. De acordo com Alexandre Haddad, empresário da atriz, ela apresenta melhora a cada dia e ainda não tem previsão de alta hospitalar.

"A cada dia é uma bênção, é uma vitória. O último acontecimento foi neste domingo (16), ela continua melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto, que ela chegou a dar trabalho ontem, querendo tomar banho e cumprir sua agenda, já está bastante ativa. Ontem ela acabou antecipando a alimentação, que era só para começar hoje. Chegou o jantar dela, ela só comeu quando cheguei e comeu tudo, foi um sucesso, comeu a papinha, as frutas, não engasgou, foi mais uma vitória", contou Haddad ao UOL nesta segunda-feira (17).

"Ela continua ainda com a infecção, com a pneumonia, mas tudo controlado e baixando, fez os exames, continua indo bem. Fez outra tomografia, não tem nada. É um passo a passo, uma vitória a cada dia. Estou muito feliz e peço sempre oração por ela e por mim", completou.

Rogéria deu entrada no hospital na última quinta-feira (13) e chegou a sofrer uma convulsão e precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Últimas notícias Ver mais notícias