Grazi e Marieta Severo irão infernizar a vida de Bianca Bin em novela das 9

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos da novela das nove 'O Outro Lado do Paraíso'
Veja fotos da novela das nove 'O Outro Lado do Paraíso'

Em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove, Sophia e Lívia, personagens de Marieta Severo e de Grazi Massafera, irão infernizar a vida da professora Clara, interpretada por Bianca Bin. A novela vai contar a história da professora que vive no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). O destino de Clara muda completamente quando ela conhece Gael (Sérgio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias no Jalapão. Os dois se apaixonam à primeira vista e começam a namorar.

Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará a ira da sogra, Sophia, que não aprova o relacionamento, e a inveja da cunhada, Lívia. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras da professora. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, terá de convencer Clara e Josafá a permitirem o garimpo de pedras no local, o que eles não concordam. 

Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Sérgio Guizé será Gael, herdeiro de uma família de Palmas e casado com Clara


Com isso, Sophia vai fingir aceitar o romance do filho e ser amiga da nora, que acaba engravidando de Gael. O próximo passo de Sophia é tirar a neta de Josafá do caminho, nem que para isso precise usar o próprio filho. Com a ajuda de Lívia, do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado Bernardo (Flavio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luis Melo), Sophia tem um plano sórdido: internar Clara por dez anos em uma clínica psiquiátrica que fica em uma ilha.

Clara se revolta e não consegue entender como foi parar naquele local. Com o passar do tempo, ela descobre que foi vítima de um grande golpe e planeja voltar para se vingar e reencontrar o filho Tomaz (Vitor Figueiredo). Ela se aliará a Beatriz (Nathalia Timberg), uma senhora que há tempos foi esquecida pela família na clínica e que guarda um grande segredo.

Clara vai se reaproximar de Renato (Rafael Cardoso), amigos desde a época em que ela trabalhava como professora no Jalapão e ele era o médico voluntário na comunidade. Depois que Clara se casa com Gael e vai morar em Palmas, ela e Renato se reencontram. O médico é apaixonado pela professora, que só o vê como amigo. E quem se interessa por Renato e vai fazer de tudo para afasta-lo de Clara é Lívia.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe, "O Outro Lado do Paraíso" está prevista para estrear em outubro substituindo "A Força do Querer".

Últimas notícias Ver mais notícias