Padre Fábio de Melo aparece descabelado e Lucas Lucco brinca: "Wolverine"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Padre Fábio de Melo publica foto descabelado após shows em Canela (RS)

    Padre Fábio de Melo publica foto descabelado após shows em Canela (RS)

Padre Fábio de Melo fez, na noite desta sexta-feira (11), um show na Catedral de Canela, no Rio Grande do Sul, sob baixa temperatura. Sem perder o humor, ele publicou após a apresentação uma foto em seu Instagram em que aparece descabelado, e brincou: "Terminei a noite com este aspecto deplorável".

Mas foi outra foto da mesma noite que chamou a atenção dos seguidores do padre na rede social. Na imagem, ele aparece de frente para o público, agasalhado, vestindo uma calça justa e uma jaqueta. Nos comentários, quem apareceu foi o cantor sertanejo Lucas Lucco: "Valeu, Wolverine! Grande abraço".

Os fãs também entraram na brincadeira e comentaram o figurino do padre: "Meu salário é justo, mas essa sua calça é justíssima", comentou uma seguidora. "Ficou parecido mesmo foi com o Sidney Magal", disse outro. "Com todo respeito, padre, mas ficou parecendo cantor sertanejo".

 

Durante uma rajada de vento em Canela. @monicaaramuni foi encontrada agarrada num poste dois quarteirões do local onde foi o show. Foto: @leozinha_marques

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

 

 

em

 

O show aqui em Canela aconteceu sob baixíssimas temperaturas e rajadas de vento que chegaram a 1750 Km por hora. Terminei a noite com este aspecto deplorável.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

 

 

em

 

Últimas notícias Ver mais notícias