Consegue achar? Cobra escondida próxima a berço espanta pais na Austrália

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

Desafios para encontrar um objeto escondido em uma imagem têm se tornado cada vez mais comuns na internet. Desta vez, a brincadeira é um pouco mais séria, e aconteceu de verdade na Austrália: enquanto passava o aspirador de pó no quarto do filho, uma mulher encontrou uma cobra bem próxima ao berço do bebê. E você, consegue identificar onde está o animal na foto?

A imagem foi postada no Facebook por uma empresa australiana responsável pela captura de animais peçonhentos, os 'Caçadores de Cobras de Sunshine Coast', e viralizou não só com as pessoas querendo encontrar o animal, como também apontando para o risco de uma cobra estar tão próxima a um recém-nascido.

A cobra aparece ao lado de uma caixa, no canto esquerdo inferior da imagem:

Reprodução/Facebook

'Como ela  entrou no quarto?' e 'Tão perto de um bebê' eram os comentários mais comuns, enquanto uma mulher relatava que este tipo de experiência não é novidade na Austrália: "Quando meu filho era pequeno, tivemos vários casos iguais a esse. Para piorar, ele ainda ficava muito tempo deitado no chão. Sempre tínhamos que ficar de olhos abertos".

Reprodução/Museu Victoria

Segundo a postagem, o animal era uma cobra cujo nome científico é Demansia psammophis.

Este animal tem por característica ser muito rápido e é uma cobra classificada como pouco venenosa, podendo chegar a ter até um metro de comprimento.

Últimas notícias Ver mais notícias