Tatá Werneck revela que ex-BBB Emilly entrou sem ser convidada em sua festa de aniversário

Do BOL, em São Paulo

Tatá Werneck celebrou seus 34 anos de vida com uma festa cheia de famosos no último sábado (12), mas uma celebridade que estava presente não havia sido convidada para a celebração da atriz global: a campeã do BBB17 Emilly Araújo.

A polêmica foi revelada após a atriz Susana Vieira reclamar que não foi chamada para a festa em uma rede social. Diante dos comentários gerados no Twitter, Tatá acabou contando que Emilly e a irmã, Mayla, entraram de "biconas" na festança. 

A global se apressou em dizer aos fãs que não se incomodou com a situação. "Foram super bem recebidas, inclusive, só realmente não conhecia. Mas adorei conhecer", postou Tatá em seguida.

Emilly posou ao lado dos famosos durante a festa, mas foi desmascarada.

Em junho deste ano, a internet não perdeu a chance de tirar sarro de Emily após uma festa que contou com a presença de Neymar. Na ocasião, a vencedora do BBB pediu ajuda de um promoter para conhecer Neymar, mas não teve sucesso na "missão".

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias