ESPN confirma saída de Juan Pablo Sorín, criador e apresentador do "Resenha"

do BOL, em São Paulo

  • UOL

Programa dedicado a apresentar um bate-papo informal entre boleiros da nova e da velha geração, o "Resenha ESPN" perdeu um de seus principais apresentadores: Juan Pablo Sorín não continuará no canal. O apresentador e comentarista fez o anúncio ao final da edição do último domingo, e a emissora confirmou a informação ao blog do jornalista Luis Augusto Símon, o Menon, do UOL. Em seu Instagram, Sorín fez um post com o vídeo anunciando sua saída e agradeceu o apoio dos fãs. Veja abaixo:

 

Ontem durante o Resenha anunciando minha saída da Espn e agradecendo a cada um de Vces em casa na rua ou em qlquer lugar onde nos cruzamos e me manifestam seu carinho! Foram 5 anos excelentes na Emisora e 3 Temporadas incríveis desse formato revolucionário q criamos com a @elisprodutora #ElisLtda e a TV soube confiar. Asumimos a responsabilidade da pauta de cada domingo para Homenagear aos convidados, cuidar ao futebol e dar uma Voz aos jogadores com um programa propio. Tentando sempre mostrar o lado humano. Sua parceria foi fundamental para crecer e até conquistar o Prêmio como Melhor Programa de Esportes da TV no #Brasil ( Uol 2016 ) Por isso queria mandar um forte abraço para todos e muitíssimo Bgdo pelo apoio sempre! Abraço e ótima semana para todos !! Mandem suas mensagens x aqui ou no meu Twitter.com/jpsorin6 ou no meu FB link na Bio ?e fiquem ligados que vem muita coisa boa pela frente! #EmMovimento

Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Sorin (@jpsorin6)

 

 

em

Os motivos da saída

Na versão oficial da ESPN enviada ao blog do Menon, a emissora diz que "optou por não renovar o contrato do comentarista". Ainda de acordo com o blog do Menon, a discussão de um novo contrato passou por questões de salário e de participações em outros programas da emissora.

Dessa forma, André Plihal, que apresenta o "Resenha" ao lado de Sorín, seguirá sozinho no comando do programa que vai ao ar no domingo à noite, e conta com a presença de ex-jogadores como Amoroso, Djalminha e Alex.

Criador do programa

Mais do que um apresentador fixo, o argentino Sorín, ex-jogador do Cruzeiro e comunicador desde que deixou os gramados em 2009, estava na ESPN havia 5 anos e foi o idealizador do "Resenha", que em 2017 chegou à sua terceira temporada. 

No post feito no Instagram, Sorín lembrou que o "Resenha" foi uma criação de sua empresa, a Elis Produtora. "Foram 5 anos excelentes na emissora e 3 temporadas incríveis desse formato revolucionário que criamos", escreveu Sorín. 

Ele também lembrou que o "Resenha" conquistou o prêmio de Melhor Programa de Esporte da TV no Brasil, em 2016. "Queria mandar um forte abraço a todos e muitíssimo obrigado pelo apoio sempre. Fiquem ligados que vem muita coisa boa pela frente", concluiu o ex-craque, com a hashtag #EmMovimento.

(Com informações do blog do Menon)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 
Últimas notícias Ver mais notícias