Em "A Força do Querer", Bibi não aceita traições e se separa de Rubinho

Do UOL, no Rio

  • Estevam Avellar/Globo

    Bibi visita Rubinho na prisão

    Bibi visita Rubinho na prisão

Bibi (Juliana Paes) dará um ponto final em sua relação com Rubinho (Emilio Dantas) nos próximos capítulos de "A Força do Querer". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", após confirmar que o marido tem um caso com Carine (Carla Diaz) ela vai visitá-lo no presídio  e manda um recado.

"Não nasci para corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!".

O traficante ainda tenta convencê-la a mudar de ideia e diz que ficou deslumbrado com o mundo do crime. Bibi lembra que trocou o amor pela paixão por ele ao terminar o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi) no passado. "Apostei tudo em você. E perdi!".

Rubinho diz que ainda precisa muito da mulher. "Precisa para ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Para isso que você precisa de mim!", diz a Perigosa, que pede para ele avisar a Kikito (Marcos Junqueira) para separar a pensão do filho Dedé (João Bravo).

"Arruma outra para esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!".

Últimas notícias Ver mais notícias