Kéfera põe fim a mistério e aparece em público com novo namorado

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Brazil News?

    Kéfera com o novo namorado, Tacyo Munhoz

    Kéfera com o novo namorado, Tacyo Munhoz

Kéfera foi prestigiada pelo namorado, o empresário Tacyo Munhoz, no lançamento de seu novo livro, "Querido Dane-se"?, na terça-feira (12) em São Paulo.

Manuela Scarpa/Brazil News
Multidão de fãs vai a lançamento de Kéfera em São Paulo
Na sessão de autógrafos, a youtuber não se preocupou em "esconder" o namorado -- como fez durante o primeiro mês de relacionamento.

Acompanhada por uma multidão de fãs, ela tirou fotos trocou muitos beijos com seu novo amor. Kéfera já tinha feito stories no Instagram sem identificar o moço e o chamando de "probleminha".

Com 11 milhões de seguidores na rede social, seu segredo foi descoberto pelos kelovers , como são chamados seus admiradores. 

Novo livro

A atriz, que está lançando seu terceiro livro, contou que nunca imaginou virar best-seller no Brasil.
 
"Sempre tive um sonho de escrever um livro, não imaginava que chegaria ao terceiro e nem que seria best-seller. Agora é um romance que escrevi no último ano. Passei por muitas mudanças na minha vida e foi muito gostoso. Foi um sonho que realizei, porque desde pequena eu escrevia, tenho um livro que escrevi aos 14 anos e tenho guardado até hoje. Existe uma mistura de experiências, adaptei muita coisa, mas peguei muitas vivências minhas".
 
Sucesso entre o público jovem, a youtuber também coleciona muitos haters --pessoas que atacam famosos na web--, mas tenta não se contagiar com comentários negativos.
 
"Acho normal que as pessoas queiram se meter um pouco e tenham curiosidade no que a gente faz ou deixa de fazer, mas exatamente hoje faz sete anos que o Cinco Minutos existe. Ao longo de sete anos, muitas mudanças acontecem na vida de uma pessoa, as pessoas evoluem, tem coisa que eu guardo para mim e tem coisa que eu exponho. Não gosto de manter aquela coisa irreal, aquela beleza perfeita, que acorda maquiada. Gosto de aparecer zoada também, minha vida é muito aberta, mas tem coisa que quero guardar só para mim."
Últimas notícias Ver mais notícias