Mamma Bruschetta ganha festa surpresa de 68 anos e chora no "Fofocalizando"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Mamma Bruschetta chora com festa de aniversário surpresa no "Fofocalizando"

    Mamma Bruschetta chora com festa de aniversário surpresa no "Fofocalizando"

Aniversariante do dia, Mamma Bruschetta se emocionou ao vivo no "Fofocalizando" desta quarta-feira (13) ao receber uma homenagem surpresa dos colegas de SBT para comemorar seus 68 anos.

A personagem fofoqueira interpretada pelo ator Luiz Henrique ouviu depoimentos de familiares e ex-colegas, como Palmirinha Onofre, que trabalhou com ela na Gazeta. A apresentadora não conteve as lágrimas e chorou no programa.

"Minha família me deixa sempre muito emocionada, porque temos um amor um pelo outro muito forte. Meus sobrinhos, que são como se fossem meus filhos, porque ajudei a criar, minha tia, que ficou no lugar praticamente da minha mãe, e mais os meus amigos, que me dão uma alegria muito grande de continuar vivendo e feliz", disse Mamma.

A produção do "Fofocalizando" levou ao estúdio um bolo decorado com a miniatura de Mamma Bruschetta. A apresentadora também agradeceu à equipe do SBT e aos ex-colegas de Gazeta, de onde saiu em 2016, após 15 anos no programa "Mulheres".

Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta chora com festa surpresa no "Fofocalizando"
"Quero agradecer a todos aqui do SBT, lá da Gazeta e a vocês pelo carinho que me dão todos os dias. E não são vocês que são famosos, não. São os câmeras, os auxiliares dos câmeras, o pessoal da faxina, a minha maquiadora, minha cabeleireira, o pessoal todo do guarda-roupa, todo mundo me dá um carinho muito grande. Quero só agradecer muito a todos vocês. Eu não seria o que sou hoje se não fosse todo esse povo que passou pela minha vida. Muito obrigada!", celebrou.

Mais calma, Mamma ainda brincou com a idade: "Meia oito! Com corpinho de 94!". Leão Lobo, que está no "Fofocalizando" ao lado de Mamma Bruschetta desde o início do programa, em agosto de 2016, declarou seu amor e agradeceu a amizade da colega.

"Eu e a Mamma temos uma história de amizade de 40 anos. Nós nos conhecemos por uma coincidência, porque fazíamos personagens parecidos e confundiam a gente. Nossa vida se confundiu e eu tenho muito orgulho de ser amigo dessa pessoa incrível que é a Mamma Bruschetta. Se hoje eu estou aqui no SBT, eu devo isso a ela. Mamma, eu te amo!", afirmou Leão Lobo. "Eu também te amo!", respondeu Mamma, comovida.

Décio Piccinini, na semana passada, e Mara Maravilha, em julho, também ganharam festas de aniversário surpresa no "Fofocalizando".

Últimas notícias Ver mais notícias