Xuxa sobre gravidez de Ivete: "Pode contar comigo sempre pra ser babá"

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Instagram

    Ivete Sangalo e Xuxa

    Ivete Sangalo e Xuxa

Xuxa foi mais uma famosa que fez questão de parabenizar Ivete Sangalo pela gravidez de gêmeos. A apresentadora publicou um vídeo em que a amiga aparece falando de seu show, "XuChá", em Salvador no próximo dia 11 de outubro.

"Essa é minha Veveta, mãe filha e amiga porreta que eu amo de paixão. Quando se tem amigo nessa vida, tudo fica mais lindo. Esse show vai ser ainda MAIS lindo porque nasceu com sua benção e agora na sua cidade vai ser simplesmente mágico. Pode contar comigo SEMPRE pra ser babá, confidente, o que você precisar (detalhe, esse vídeo foi feito por ela sem que eu pedisse). É pra amar pra sempre, não é não!?!?", disse. "Te amo infinito", respondeu a cantora.

No registro postado por Xuxa, Ivete também encheu a amiga de elogios. "Nada é tão imbatível quando sua chegada e saída na nave. Eu pirava com seu microfoninho com as xuxinhas, marcou minha infância. Lembro que você entrava nas nossas manhãs com muita alegria e muita farra. Te amo, a Bahia t ama", declarou Ivete.

Mais cedo, foi o marido de Ivete, Daniel Cady, que celebrou que vai ser papai de novo. "Só posso dizer obrigado", comentou ele.

Ivete comunicou aos fãs a novidade nessa terça-feira (12) com uma foto em que ele aparece duplamente e muito bom humor no texto. "Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! ! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo para vocês zamuris lindos de mãe", disse ela, que já é mãe de Marcelo, de 7 anoos.

A gravidez foi fruto de uma inseminação artificial, mas Ivete não quis dar mais detalhes, nem mesmo revelar de quantas semanas está. Na coletiva da nova temporada do programa "The Voice Brasil", ela apenas comemorou. "Estou muito feliz de estar no 'The Voice', estrear em um momento tão relevante da minha vida. Estou tão feliz de brindar um momento tão especial. Estou com uma galera aqui dentro. Não contente, vim com uma galera", brincou ela.

Últimas notícias Ver mais notícias