Alexandre Frota chama a ex, Claudia Raia, de travesti nas redes sociais e gera revolta

do BOL, em São Paulo

  • Montagem BOL

    Alexandre Frota e Claudia Raia

    Alexandre Frota e Claudia Raia

No último domingo (8), Alexandre Frota usou as redes sociais para atacar Claudia Raia, com quem foi casado por 3 anos (de 1986 a 1989), depois que ela fez uma participação no "Altas Horas". Ele a comparou com um travesti e usou termos chulos ao não concordar com uma fala dela. 

Na exibição do programa comandado por Serginho Groismann, a atriz deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo a performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo: "A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo", justificou ela.

"Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim", atacou o ex-ator pornô ao mostrar-se contrariado com o ponto de vista de Claudia. 

Frota ainda compartilhou uma revista da época em que ainda era casado com Claudia Raia, comparando a ex-mulher com um travesti: "O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão", escreveu.

Os posts geraram revolta nas redes sociais. "Que nojo de você, e a Claudia sempre maravilhosa", "Você é um capítulo sombrio na vida dela", "Mais respeito, por favor!", "Melhor coisa que ela fez foi ter largado o embuste que você é", comentaram alguns dos internautas.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias