Atriz posta foto dando selinho no filho e acende polêmica nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Olivia Wilde e Otis

    Olivia Wilde e Otis

A atriz americana Olivia Wilde - famosa por seu papel na série "House" - postou uma foto dando um selinho em seu filho, Otis, de três anos, fruto do casamento com o comediante Jason Sudeikis.

A foto acendeu uma polêmica em seu Instagram e em outras redes sociais: enquanto muitas pessoas criticaram a atitude da atriz, dizendo coisas como "Nojento!" e "Beijar seu filho como seu marido? Isso não é bom para ele"; também criou-se uma onda de positividade e vários seguidores saíram em defesa de Olivia. 

"Foto de beijo adorável e perfeitamente normal. Continue com o amor, é lindo!", escreveu um seguidor. "As pessoas que enxergam coisas inapropriadas nisso têm mentes muito poluídas e perversas. Esse é um lindo sinal de carinho", escreveu outro. 

  • 51183
  • true
  • http://estilo.uol.com.br/gravidez-e-filhos/enquetes/2017/10/12/o-que-voce-acha-sobre-beijar-os-filhos-na-boca.js

Polêmica contínua

Olivia Wilde não foi a única vítima desse tipo de frisson nas mídias sociais. Além dela, celebridades como Victoria e David Beckham e Hilary Duff também já foram criticadas por beijarem seus filhos na boca. "Para quem estiver comentando que o selinho no meu filho de 4 anos é inapropriado, vá em frente e clique em 'deixar de seguir' com suas mentes e julgamentos deformados", escreveu Hilary na época da polêmica.

 

Kiss for Daddy ❤️

A post shared by David Beckham (@davidbeckham) on

Últimas notícias Ver mais notícias