Dentista oferece tratamento de R$ 1,5 mil para guardador de carros que foi gentil com ela

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Blog do Dentista

No fim do ano passado, a dentista Renata Aires Viana estava estacionando seu carro em uma rua de Campo Grande (MS) quando conheceu o "guardador" Luiz. Ele a abordou oferecendo o seu serviço, e ela alegou estar sem dinheiro, apenas com cartão e que, portanto, não poderia pagar pelo serviço. "Ele veio e falou: se você me der um muito obrigada de coração eu já estou muito feliz", disse ela ao Blog do Dentista.

Os dois acabaram conversando e um detalhe chamou a atenção de Renata: Luiz tinha apenas dois dentes na parte da frente. Ela deixou um cartão com ele, caso o guardador de carros se interessasse pelo tratamento sem custo. Algum tempo depois, ele ligou.

"De início eu achei que ele não iria me procurar, mas ele procurou, fez o tratamento e até virou meu amigo", conta ela. O tratamento durou quatro meses e custaria a Luiz cerca de R$ 1,5 mil. Ele, que guarda carros há 10 anos, disse que nunca recebeu nada assim.

Para o tratamento ser completado faltam os dentes de baixo, mas a parte que já foi feita teve um efeito muito positivo na auto estima de Luiz. "Fiquei bonito e muito feliz pelo que ela fez. Eu simplesmente falei, não esperava nada", apontou ele.

(Com informações do Blog do Dentista)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 

Últimas notícias Ver mais notícias