Marcos Mion agradece Aparecida por vitória de sua mulher contra câncer

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo

    Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo


Marcos Mion fez um post de agradecimento à Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira (12), dia da padroeira do Brasil e de comemoração pelos 300 anos de aparição da santa.

"Nossa Senhora Aparecida. Devemos tanto à Senhora, mãezinha. Muito obrigado pelas bênçãos ao longo da minha vida, mas principalmente pela maior vitória de nossas vidas", diz ele.

O apresentador do "Legendários" lembrou da luta de sua mulher, Suzana Gullo, contra o câncer.

"Pedimos, pedimos tanto e recebemos sua presença constante durante toda nossa batalha contra o câncer de mama que eu e minha gata @suzanagullo enfrentamos", escreveu. "Com sua luz, presença, benção e interseção com seu filho, Nosso Senhor, Jesus Cristo, saímos vitoriosos! Curados! E por isso hoje é um dia tão emocionante para minha família", completou.

Na foto, Mion aparece no Santuário de Aparecida. "Do outro lado desse vidro está a Santa. Esse é o mais próximo que se chega da imagem e eu posso falar que as lágrimas brotam dos olhos, com uma energia tão linda", falou o apresentador. Suzana e Mion são casados há 12 anos e são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

 

Nossa Senhora Aparecida. Devemos tanto à Senhora, mãezinha. Muito obrigado pelas bençãos ao longo da minha vida, mas principalmente pela maior vitória de nossas vidas. . . . Pedimos, pedimos tanto e recebemos sua presença constante durante toda nossa batalha contra o câncer de mama que eu e minha gata @suzanagullo enfrentamos . . . Com sua luz, presença, benção e interseção com seu filho, Nosso Senhor, Jesus Cristo, saímos vitoriosos! Curados! E por isso hoje é um dia tão emocionante para minha família.?? . . . Essa foto é na ante-sala construída pra receber o Papa lá no Santuário! Do outro lado desse vidro está a Santa. Esse é o mais próximo que se chega da imagem e eu posso falar que as lágrimas brotam dos olhos, com uma energia tão linda... #12DeOutubro #DiaDeAparecida #300Anos

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

 

em

Últimas notícias Ver mais notícias