Bebê ouve a voz da mãe pela primeira vez e tem reação emocionante

do BOL, em São Paulo

O vídeo de uma bebê com deficiência auditiva que ouve a voz da mãe pela primeira vez está emocionando internautas. Nas imagens, a mãe, Christy Keane, de Virgínia, nos EUA, segura a pequena Charly, que passou a usar um aparelho auditivo, e conversa com a filha, olhando bem para ela e dizendo "eu te amo" várias vezes.

A garotinha olha para a mãe visivelmente emocionada, com os olhos cheios de lágrimas e fazendo um biquinho com a boca, alternando com sorrisinhos e sons.

No Instagram, a mãe, que tem também outra menina mais velha, escreveu: "Charly ouve pela primeira vez e me ouve dizer 'Eu te amo' pela primeira vez!!! E ela está segurando lágrimas de felicidade e emoção como sua mãe. Nós tivemos hoje nosso momento milagroso pelo qual eu tanto rezei, para quando Char recebesse seu aparelho auditivo. Nós pensávamos que ela não ouviria nada, então isso é mais incrível do que eu posso descrever em palavras!".

O vídeo fala por si só. Emoção pura!

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias