Sabe qual é o fetiche mais popular do Brasil? Você pode se surpreender...

Do BOL, em São Paulo

  • Getty Images

A blogueira Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog (uma rede social de swing), pesquisadora de comportamento sexual e que escreve no UOL sobre o tema, apontou em uma coluna qual o fetiche mais popular entre os brasileiros. 

E se você acha que o preferido é o exibicionismo (sexo em lugares públicos ou com pessoas assistindo), ou podolatria (atração por pés) e até mesmo o menage (sexo a três), a resposta pode fazer você cair para trás. De acordo com Mayumi, o fetiche mais popular é o do corno ou "cuckold" (do termo em inglês), quando um homem gosta de ver sua mulher transando com outro homem. Em junho deste ano, publicamos um relato de um casal que curte essa prática.

Mayumi afirma que, apesar de este fetiche ser envolto por mistérios e tabus, ele cresce a cada dia entre brasileiros, sobretudo entre homens hétero, acima de 30 anos. A blogueira lembra que sua conclusão é baseada na base de dados do Sexlog, ou seja, apenas um recorte, mas ainda assim um recorte relevante, já que conta com 6 milhões de usuários.

O estudo leva em consideração os termos que levam, todos os dias, pessoas novas ao site (e que, portanto, já se interessavam pelo assunto antes de conhecer a rede). "Corno, cuckold e variações de menage masculino são os itens mais buscados e mencionados em conversas em todos os estados do Brasil, em todos os meses do ano e há muitos anos. Diferente de outros fetiches, esse não varia, apenas cresce", explica Mayumi.

A dinâmica do fetiche do "corno"

Este tipo de fantasia pode incluir muitas variações, mas basicamente são casais que procuram um terceiro homem para ter relações com a mulher enquanto o marido assiste.

Há casos em que os homens (os maridos) não têm qualquer contato físico na transa, e há casos em que o contato é liberado ou até desejado.

Grande parte também curte, durante a realização da fantasia, a inclusão de elementos de submissão e humilhação, mas isso também não é uma regra.

Mayumi explica que um fato em comum é a "dinâmica da traição". Ainda que consensual, o interesse do marido é o de ver a sua esposa satisfazendo os seus desejos com outro homem. Do ponto de vista feminino, incluímos a satisfação em compartilhar (visualmente ou contando ao marido) a respeito do ato.

(Com informações do blog de Mayumi Sato)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 
Últimas notícias Ver mais notícias