Ticiane Pinheiro adota sobrenome de César Tralli em casamento "secreto"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/Ticipinheiro

    Ticiane Pinheiro faz declaração romântica para Cesar Tralli

    Ticiane Pinheiro faz declaração romântica para Cesar Tralli

Já casada no civil com César Tralli, Ticiane Pinheiro alterou seu nome no cartório e adotou o sobrenome do marido. A apresentadora da Record agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, de acordo com o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, zona sul de São Paulo.

O jornalista da Globo, por sua vez, manteve seu nome completo, César Augusto Tralli Júnior, sem o sobrenome da mulher, como acontece na maioria dos casamentos.

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em segredo, como antecipou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. A união civil ocorreu em uma cerimônia íntima no fim de semana, em Morungaba, cidade no interior de São Paulo em que Tici passou parte de sua infância.

A assinatura do casamento aconteceu na manhã do último sábado (11), no mesmo cartório em que Tralli registrou seus outros dois matrimônios, Cássia Ávila (2006) e Flávia Freire (2010).

Segundo Feltrin, a família de Tici estava em maior número e aproveitou a cerimônia para celebrar o aniversário de Fernando, pai da apresentadora. Tralli levou seus pais, irmãos e um sobrinho.

A megafesta para 250 convidados será realizada no próximo dia 2, em um luxuoso hotel em Campos do Jordão.

Reprodução
Certidão de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro

Últimas notícias Ver mais notícias