Cinquenta Tons de Liberdade: Tudo sobre o vestido de noiva de Ana

do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    O casamento de Ana e Christian em "Cinquenta Tons de Liberdade"

    O casamento de Ana e Christian em "Cinquenta Tons de Liberdade"

O mistério em torno do vestido de noiva de Anastasia Steele (Dakota Johnson) em "Cinquenta Tons de Liberdade" chegou ao fim. O último trailer do filme lançado neste 1º de janeiro mostra finalmente, após meses de teasers que só entregavam partes da peça, o look inteiro.

Veja também

Christian Grey (Jamie Dornan) e Ana dirão "sim" no último filme da trilogia enquanto a noiva veste um modelo assinado pela estilista filipina Monique Lhuillier. Com decote ombro a ombro, mangas longas e silhueta sereia, o vestido tem estilo romântico, porém com um toque bastante sexy graças às rendas e acabamentos de botões. 

Divulgação
O vestido de noiva de Ana em "Cinquenta Tons de Liberdade"

A peça ainda traz uma das tendências da moda noiva mais fortes da temporada: o decote ilusão nas costas, com transparência reveladora — que também já havia sido adotado por Bella Swan, de "Crepúsculo", a personagem que inspirou Ana.

Isso porque "Cinquenta Tons" nasceu em plataformas online como uma fanfiction sadomasoquista baseada nos livros de Stephanie Meyer.

Criações de Monique, em sua loja online prêt-à-porter, estão avaliadas entre R$ 7 mil e R$ 16 mil. Um modelo sob medida como o do filme, no entanto, pode valer consideravelmente mais. 

A designer já havia colaborado com a franquia no seu capítulo anterior, "Cinquenta Tons Mais Escuros", para o qual desenvolveu o vestido prata de seda que Anastasia usa no baile de máscaras.

Últimas notícias Ver mais notícias