Cantadas, "nudes" e até pedidos de casamento: a vida das musas nas redes sociais

Do BOL, em São Paulo

  • Divulgação / CO Assessoria

    A modelo Poliana Veiga vive bloqueando "pessoas grosseiras" nas redes sociais

    A modelo Poliana Veiga vive bloqueando "pessoas grosseiras" nas redes sociais

Carnaval, Miss Bumbum, Musa de Ipanema e concursos de beleza similares são um campo fértil para o surgimento de "musas", as garotas que atraem muita atenção nas redes sociais com sua beleza e corpos esculturais. 

Veja também:

Se por um lado a fama repentina é sempre bem vinda, o aumento do número de seguidores também traz uma nova "dor de cabeça" para as musas: o aumento do assédio desenfreado nas redes sociais, com direito a cantadas, pedidos insistentes de "nudes" (as fotos íntimas) e até juras de amor eterno e pedidos de casamento. Veja a seguir como algumas modelos lidam com esse assédio nas redes.

Jogo de cintura

A modelo Talita Cogo, vencedora do concurso A Musa de Ipanema, conta que o assédio aumentou muito após a competição. "De lá pra cá muita gente sentiu a liberdade de mandar mensagens sem filtro", conta. "Eu tolero apenas algumas, tudo com limite e equilíbrio", explica.

Assim como Talita, a socialite Ju Isen, que ficou conhecida como a Musa das Manifestações e inclusive já desfilou no Carnaval de São Paulo, disse que tenta levar na brincadeira, mas tem uma coisa que a incomoda: receber muitos pedidos para mandar nudes. "Quanto insistem, eu bloqueio", diz Ju. 

Na pega pegada "tolerância zero", a modelo portuguesa Sefora Arruda diz que não aceita cantadas, principalmente se for de ex. "A vida é boa demais para insistir no mesmo erro. Sou escorpiana intensa, ou tudo ou nada", brinca a modelo.

Interagindo com tranquilidade

A modelo paraense Poliana Veiga diz que gosta de dar atenção para certos fãs, mas só as "pessoas que acompanham" e gostam do trabalho dela (se vier com grosseria ou comentários de mal gosto, ela também bloqueia o mal-educado). 

A vice Miss Bumbum Raíssa Barbosa conta que recebe muitas cantadas, inclusive de mulheres e famosos, e parece não se importar muito com isso. "Acho muito legal mulher elogiar mulher e sempre respondo com um coraçãozinho", explica a gata.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!
Últimas notícias Ver mais notícias