Caixa de mercado é confundido com personagem de Moana e crianças piram

Do UOL

  • Reprodução/Youtube/Divulgação

    Maui da vida real é na verdade um caixa de supermercado havaino

    Maui da vida real é na verdade um caixa de supermercado havaino

Entre um produto e outro que registra para os clientes de um mercado no Havaí, William Va'ana é cercado por crianças animadas, que juram que o homem é o semideus Maui, personagem do filme "Moana".

Foi o que também aconteceu com as meninas Ryley, 8, e Rylyn, 5. A mãe delas, Rella Rivera, resolveu filmar a reação das meninas ao encontro e o resultado, super fofo, viralizou. Enquanto as garotas pulam, animadas, dizendo que o caixa é Maui, William entra na brincadeira e encarna mesmo o personagem, gritando exatamente como Maui faz na animação. 

Veja também

À revista People, Rella contou que ficou muito feliz em ver o quão entusiasmadas as garotas ficaram.  "Antes de começar a gravar, ele já tinha dado um sonoro 'chee-hoo'. E as meninas se animaram ainda mais".

Na gravação, as duas crianças são questionadas: "quem é ele?". E, em coro excitado, respondem: "é o Maui". William pede então para as duas darem a volta no caixa e grita junto com elas "chee-hoo".

Rella contou à People que o ritual se repete a cada ida da família ao mercado, da rede Costco. "Toda vez elas procuram pelo semideus da vida real Maui. Sempre que ele vê minhas filhas ele faz isso e elas amam".

Após compartilhar o vídeo, Rella descobriu que várias outras crianças da região amam o Maui local e que William sempre posa para fotos com os pequenos, que ficam encantados. 

Últimas notícias Ver mais notícias