Filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria conhece a irmã recém-nascida

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Instagram/janinefaria

    Pedro, filho mais velho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, abraça a irmã, Jane

    Pedro, filho mais velho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, abraça a irmã, Jane

Jane, filha recém-nascida da apresentadora Patricia Abravanel e do deputado Fabio Faria, está no centro das atenções e carinhos da família. Na quinta-feira (11), Janine  Faria, irmã de Fabio, compartilhou uma foto em que Pedro, primogênito do casal, conhece e abraça a irmãzinha. "Tia Jan morre de tanto amor. Meus sobrinhos amados", escreveu ela na legenda de uma imagem compartilhada no Instagram Stories.

Também na quinta, m dia após dar à luz Jane,  Patricia usou seu perfil nas redes sociais para mostrar uma foto logo após o parto. No registro, os papais aparecem sorridentes com a pequena nos braços.

"Você não imagina como ela é lindaaaaaa!! Já está toda 'falante', é super curiosa e presta atenção em tudo!! Ahhh, e se inspirou na Telesena. Essa noite quis mamar quase que de hora em hora! Jane Abravanel Faria nasceu dia 10/01/2018 com 3.235kg e 47.5cm. Eu e papai Fabio Faria estamos completamente apaixonados por ela! Jane chegou! Filha amada", escreveu ela, que com o marido já tem Pedro, de 3 anos.

Logo depois, Fabio também publicou um registro da pequena. "Nossa Jane com menos de 24 horas de vida.Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha e de repente o nosso coração se transborda de amor!! Eu e a mamãezona Patricia Abravanel estamos bobos", se derreteu ele, que começou a namorar Patricia em 2013 e se casou com ela em 2017.

O
 nome da garotinha foi escolhido como uma forma de homenagem para a avó do deputado. "A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está", falou ela um dia antes de ir para a maternidade.

Jane é a terceira neta que Silvio Santos - pai de Patricia - ganhou em menos de três meses. Em novembro, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro, foi a vez da primeira filha de Renata, caçula de Silvio.

Silvio Santos também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia.

 

Últimas notícias Ver mais notícias