Maria Casadevall responde assédio de seguidor: "Machistas não passarão"

do UOL, em São Paulo

  • Gleeson Paulino/Divulgação Glamour Brasil

    Maria Casadevall posa em Paris para revista

    Maria Casadevall posa em Paris para revista

Reconhecida por defender o empoderamento feminino, Maria Casadevall decidiu se manifestar publicamente em relação a um comentário machista de um seguidor no Instagram.

Veja também

A atriz escreveu um texto para o homem que nesta quinta, 11, perguntou a ela nos comentários de uma postagem anterior: "Novinha, preparada para fazer visita íntima?". Diante do assédio em ambiente digital, Maria respondeu:

Um homem deixou um comentário na minha última publicação. Um comentário violento, que ofende, que agride, que expõe, que é machista, que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me agiganta". E concluiu: Machistas não passarão".

Confira a íntegra da mensagem:

 

(só para manter registrado) Um homem deixou um comentário na minha última publicação. Um comentário violento que ofende que agride que expõe que é machista que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me AGIGANTA. Reflitamos a que ponto está chegando todo esse ódio barato que leva a violência gratuita. Rapaz, reflita antes de ofender alguém reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma NOVINHA fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada ou coisa que o valha. não concorda com minha opinião política? tudo está bem. quer contestar, mostrar sua opinião melhor ainda daí então reflita e escreva com argumentos antes de agredir com grunhidos. e vamos conversar🍃🍂 enfim reflitamos TODXS e optemos sempre pelo amor e pelo diálogo. esse é o novo normal: machistas não passarão. e ponto.

Uma publicação compartilhada por Maria Casadevall (@mariacasadevall) em

Últimas notícias Ver mais notícias