Filhos de Huck e Angélica se rendem a "tiro" de Jojo Todynho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Filhos de Huck e Angélica se rendem a "tiro" de Jojo Todynho

    Filhos de Huck e Angélica se rendem a "tiro" de Jojo Todynho

Filhos de Huck e Angélica, Joaquim, Benício e Eva fizeram uma graça e também se renderam ao "tiro" de Jojo Todynho, nas redes sociais, neste sábado (13). Os três simularam a queda no chão ao som de "Que Tiro Foi Esse", novo hit da funkeira de Bangu. O vídeo foi divulgado inicialmente pelo pai, Luciano Huck, na função stories do Instagram.

"Férias com as crianças dá nisso", escreveu o apresentador da Globo, que passa férias com a família em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Jojo Maronttinni, ou melhor, Jojo Todynho, está disparando nas listas das mais tocadas com um hit que gruda desde que a primeira frase sai da boca da cantora..

"Que Tiro Foi Esse" lidera entre as músicas virais do Brasil e do mundo no Spotify. Lançado há duas semanas, nos últimos dias de 2017, o clipe de Jojo Todynho já acumula 7 milhões de visualizações só no YouTube.

Galãs de "O Outro Lado"

Além dos três filhos de Huck e Angélica, Felipe Titto, Sergio Guizé, Flávio Tolezani e Caio Paduan, galãs de "O Outro Lado do Paraíso", também entraram na onda do "tiro" de Jojo Todynho. (Assista abaixo)
 
 

Joaquim, Benício e Eva, filhos de @lucianohuck e @angelicaksy também se renderam ao tiro da @jojotodynho direto de Abu Dhabi! O melhor é a risadinha do pai no fundo kkkk...

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Últimas notícias Ver mais notícias