Um ano após vencer o "BBB17", Emilly Araújo entrega cobertura no Rio e volta para o RS

Do BOL, em São Paulo

  • Marco Antonio Teixeira/UOL

Emilly Araújo ficou milionária em janeiro de 2017 ao vencer o "BBB17". Um ano após a grande vitória no reality da TV Globo, em uma edição que foi marcada por polêmicas em torno da gaúcha, a moça está de volta à sua terra natal, em Eldorado do Sul (RS). 

Leia também:

Reprodução
Detalhe de um apartamento no mesmo local em que Emilly alugou
De acordo com o portal Extra, a gaúcha entregou as chaves da cobertura duplex onde morava com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. O imóvel de 180 m² fica na zona oeste do Rio, perto do Projac (complexo de estúdios da Globo) e tem aluguel de R$ 7 mil ao mês. 

O sonho acabou?

A ex-sister sempre teve o sonho de seguir carreira como atriz, mas atualmente não tem mais contrato com a TV Globo. Apesar de tentar seguir o exemplo de Grazi Massafera (uma ex-BBB que emplacou na carreira de atriz), e chegar a dizer que tinha "mais força" do que a loira para atingir este objetivo, Emilly não conseguiu ser aprovada em nenhum dos vários testes que fez na emissora global.

Ainda de acordo com o Extra, a gaúcha já mudou o endereço de sua caixa postal para o Rio Grande do Sul e não possui mais assessoria de imprensa.

Parte do prêmio de 1,5 milhão foi usado por Emilly para pagar dívidas da família, e a ex-sister tem se mantido desde então com cachês de contratos publicitários. Emilly chega a cobrar R$ 8 mil para por postagens pagas no Instagram, mesmo valor que cobra para fazer as chamadas "presenças VIPs" (nome dado à prática de celebridades e sub-celebridades que são pagas para comparecerem a eventos, de lançamentos de revistas a bailes de debutantes, por exemplo, de famosos ou anônimos).

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 

Últimas notícias Ver mais notícias