Nada de folia! Confira o destino das famosas que fugiram do Carnaval

do UOL, em São Paulo

Há quem se jogue nos bloquinhos e avenidas, e há também quem prefira curtir o Carnaval no sossego. Este foi caso de uma série de famosas que trocaram a folia por um momento um tanto diferente daquele que se espera para esta época do ano.

Longe do agito, veja onde Fiorella Mattheis, Flavia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Paula Fernandes e outras estrelas estão curtindo a data!

Fiorella Mattheis

A atriz aproveitou a chegada dos 30 anos para celebrá-lo bem longe do calor e do glitter. Assim como muitas colegas de profissão, ela decidiu esquiar. O destino escolhido foi a França.

Flavia Alessandra

Apesar de parecer uma habitué do Carnaval, Flavia Alessandra nunca vestiu a coroa de rainha de bateria. Por isso, costuma dar pinta nos camarotes ou então fugir para curtir um descanso. A segunda opção foi a escolhida para este ano. Ela embarcou com o marido Otaviano Costa para Miami.

Didi Wagner

Conhecida pelos milhares de carimbos no passaporte, a apresentadora não pensou duas vezes antes de fazer as malas para as Maldivas, onde curte seu Carnaval particular.

Marina Ruy Barbosa

Parte do time daquelas que preferiram curtir um retiro particular, a recém-casada Marina Ruy Barbosa aproveitou as folgas de gravação para viajar com a família para o interior de Goiás. Por lá, tem se revezado entre a piscina e as trilhas de bicicleta.

Carolina Dieckmann

Ela já participou da comissão de frente de escola de samba, já deu muita pinta em camarote e sambou muito nos bloquinhos de pré-Carnaval, mas agora a atriz está de volta a sua casa em Miami. Sua folia se resume a yoga, bicicleta, sol e mar. Nada mal!

Karina Bacchi

Miami, aliás, tem sido um destino um tanto comum entre as celebridades. A musa fitness Karina Bacchi também pegou seu voo e embarcou na cidade com o pequeno Enrico para curtir uma praia.

Luciana Gimenez

De Carnaval, Luciana Gimenez curtiu apenas o Baile da Vogue. A apresentadora aproveitou a folga para esquiar em Aspen, nos Estados Unidos.

Mariana Rios

A atriz e cantora escolheu o mesmo destino. E se no Brasil o que não falta é sol, por lá o gelo domina a paisagem.

Paula Fernandes

Mineira com samba no pé, Paula Fernandes preferiu não colocar sua habilidade em prática este ano e deu uma fugidinha para curtir o frio de Nova York.

Andrea Nóbrega

Se a ideia é relaxar, Andrea não pensou duas vezes e partiu para o Caribe. Ela curte dias de puro relax em Punta Cana.

Últimas notícias Ver mais notícias