Bombou no BOL: Carnaval teve protestos, gêmeas de Ivete e look bafônico de Bruna Marquezine

do BOL, em São Paulo

A Acadêmicos do Tatuapé foi a bicampeã em São Paulo com uma homenagem ao Maranhão. Já no Rio de Janeiro, a campeã foi a Beija-Flor, que teve um enredo de crítica social.

O desfile que bombou bombou mesmo foi o da Paraíso do Tuiuti, que ficou com o vice-campeonato no Rio. A escola veio com um enredo cheio de críticas, insinuando que a escravidão continua até hoje, mas de forma diferente. A escola ironizou os manifestantes que pediram o impeachment da Dilma Rousseff, atacou a reforma trabalhista e chamou o presidente Michel Temer de vampiro neoliberal.

Leia também:

Mesmo fora da avenida, algumas famosas chamaram a atenção, como Bruna Marquezine, que curtiu um bloco no Rio bem à vontade, com uma peça cobrindo parcialmente o peito.

Outra famosa que deu o que falar foi Ivete Sangalo, que deu à luz gêmeas em pleno Carnaval e ainda publicou vídeo dançando antes do parto.

Confira tudo no vídeo e acompanhe o canal do BOL no Youtube.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias