Chegou a sua vez! Participe do especial "Boas do BOL"

Do BOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Juliana Machado, 31 anos, de Trairí (CE), participou do "Boas do BOL" em 2017

    Juliana Machado, 31 anos, de Trairí (CE), participou do "Boas do BOL" em 2017

*Nota da redação: este especial foi encerrado no dia 1/5/2018

Chegou o momento mais esperado pelas internautas do BOL: a chance de mostrar todo o seu brilho e autoestima.

O especial "Boas do BOL", que acontece desde 2013, reúne fotos de mulheres que querem e merecem ganhar destaque na rede. Para participar, as interessadas precisam ter 18 anos ou mais e enviar sua foto com nome completo, cidade onde mora e idade para o e-mail boasdobol@bol.com.br. Também é possível participar pelo WhatsApp, pelo telefone (11) 97335-6855, ou pelo Instagram: postando imagens com seus dados e a hashtag #boasdobol.

As fotos serão publicadas em álbuns do BOL e poderão ser exibidas na home page do portal. Vale ressaltar que não se trata de concurso e, sim, álbuns colaborativos. As fotos, no entanto, podem ser selecionadas para votação do público em enquetes.

Atenção: você deve mandar somente a sua própria foto. Enviar imagens de outras pessoas ou reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime. O material é avaliado pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso

Especial "As Boas do BOL"
Como participar: envie foto para o e-mail boasdobol@bol.com.br ou inclua a hashtag #boasdobol no Instagram
Dados necessários: sua foto, seu nome completo, idade e cidade onde vive

Últimas notícias Ver mais notícias