Thammy faz desabafo e diz que não vai mais tolerar ser tratado no feminino

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Thammy Miranda se assumiu homem trans há 4 anos

    Thammy Miranda se assumiu homem trans há 4 anos

Thammy Miranda fez um desabafo e falou sobre os comentários preconceituosos que recebe diariamente em suas redes sociais. Para o filho de Gretchen, tudo tem limite e a "graça" das piadinhas envolvendo o seu nome passam.

"O 'principAU' perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, mas já perdeu a graça. Veio feliz Dia das Mulheres e também não dei muita bola, passou. Aí depois veio a Páscoa... 'Ah, Páscoa sem ovo...' Enfim", contou Thammy no stories do Instagram.

"Agora a nova moda é: 'duas lindas mulheres' [nos comentários], quando eu posto foto com a minha esposa. Só digo uma coisa: vai perder a graça de novo, porque eu estou cag*ndo para você", completou.

Em um tom mais sério, Thammy explicou que a partir de agora não vai mais tolerar ser tratado no feminino e vai apagar comentários do tipo. "Vamos combinar uma coisa: quem gosta de mim, e me segue nas redes sociais, vai se condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo carinho, eu vou apagar. Assim como respeito todos vocês, eu também mereço respeito", declarou.

Leia também:

Após o desabafo, o ator recebeu apoio dos fãs. "Thammy, você é um homem lindo, te admiro por sua coragem e por sua educação", escreveu uma seguidora.

Antes de encerrar, o filho de Gretchen aproveitou para pedir desculpas à sua avó, que não gosta que ele apareça sem camisa nas redes sociais. "Ela diz que perde a credibilidade", comentou. "Desculpa, Vó. Na próxima eu coloco uma camisa", brincou.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias