"Urbex Fuckers": filme pornô brasileiro é finalista em premiação de Toronto, no Canadá

Do BOL, em São Paulo

O filme brasileiro "Urbex Fuckers", produção exclusiva do canal Sexy Hot, está concorrendo na categoria Ficção Científica (Sci-FI) do prêmio Toronto International Porn, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril, em Toronto, no Canadá.

Na história do longa, quatro amigas invadem um prédio abandonado, em busca de diversão. No local, elas se deparam com uma antiga magia que as deixam totalmente excitadas.

A produção é estrelada pela atriz Emme White, que levou o prêmio de "Melhor Cena de Sexo Oral", na última premiação do Sexy Hot, que consagra atores e atrizes do mundo pornô. Mia Cherry, Lola e Lilith Scarlett completam o elenco.

Leia também:

Neste ano, o canal Sexy Hot renovou e ampliou suas produções. De acordo com Maurício Paletta, diretor da "Playboy" do Brasil, detentora da marca, o canal irá exibir mais de 36 filmes e curtas exclusivos até o final do ano.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias