Envie a foto favorita do seu casório para o BOL Noivas 2018

Do BOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Safira e Edson participaram de nosso especial em 2017

    Safira e Edson participaram de nosso especial em 2017

O "grande dia", o "inesquecível sim", o "momento mágico dos pombinhos": se você realizou o sonho de se casar com o amor de sua vida, participe da 8ª edição do BOL Noivas. Compartilhe a foto que mais representa o momento especial ao lado do seu par.

Vale registro do beijo no altar, a troca de alianças, o arroz dos padrinhos, a valsa da festa.

Para participar da edição 2018, envie uma foto do seu casamento para o e-mail bolnoivas@bol.com.br ou pelo Whatsapp (11) 97335-6855, com nome completo dos noivos, data e local do casamento. Você também pode participar via Instagram marcando a imagem com a hashtag #bolnoivas.

Dê preferência a uma foto em que apareça a noiva, o noivo ou os detalhes do grande dia. Imagens de convidados não serão publicadas. O arquivo deve ser enviado pela noiva ou pelo noivo e é de responsabilidade do remetente. Caso você tenha contratado um estúdio fotográfico, verifique se tem autorização para divulgação da foto antes de enviá-la. O especial do BOL vai até o dia 31 de maio de 2018.

Atenção: a publicação da foto não é imediata; antes disso é avaliada pela equipe do BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. Imagens muito pequenas ou de baixa qualidade podem ser vetadas. Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.  

BOL Noivas 2018  
E-mail para envio: bolnoivas@bol.com.br
Participe também por Whatsapp (11) 97335-6855 ou Instagram com a hashtag #bolnoivas
Informações necessárias: nome completo do noivo, da noiva, data e cidade 
Prazo: Até o dia 31 de maio.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias