Rainha Elizabeth estaria "muito brava" com pai de Meghan Markle, diz jornal

Da Universa

  • Toby Melville/Reuters

Nem entrou no círculo da família real e Thomas Markle já está "causando" e, dizem, irritando a Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip. Segundo o jornal The Daily Express, uma fonte revelou que a monarca estaria bastante insatisfeita com o comportamento do pai de Meghan Markle desde a revelação que ele teria combinado fotos com um paparazzi.

A publicação afirma, ainda, que a avó do Príncipe Harry convocou o pai de Meghan Markle para uma conversa sobre protocolo real assim que ele chegasse em solo britânico. O que não deve acontecer tão cedo, uma vez que Thomas estará ausente na cerimônia do próximo sábado graças a uma cirurgia cardíaca.

Veja também

Depois de vender à imprensa fotos supostamente feitas por paparazzi que, na realidade, eram cenas posadas, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, foi defendido pela filha mais velha Samantha Grant, que assumiu a responsabilidade pela venda das imagens falsas. 

"A mídia estava, injustamente, fazendo com que ele parecesse uma pessoa ruim, então sugeri que ele fizesse fotos positivas em seu benefício e para benefício da família real. Não foi por dinheiro", declarou Samantha no Twitter. 

Últimas notícias Ver mais notícias