Jovem se revela transexual para avó e pai e reação é exemplo de tolerância

Da Universa

Aos 20 anos, Leah Hintz resolveu assumir a transexualidade em todos os círculos da sua vida. A estudante de antropologia da Flórida só precisava de coragem para contar que agora se assume como uma mulher para duas das pessoas mais importantes: sua avó de 86 anos e seu pai.

Em sua conta no Twitter, a estudante se mostrou bastante insegura em revelar a novidade, mas a reação de ambos não poderia ser mais especial.

Veja também

"'Você sempre foi tão gentil e sensível. Agora percebo feminilidade nessas memórias. Tenho muito orgulho por reconhecer quem você é e por viver seu verdadeiro eu. Você é uma linda mulher e não importa o que você se tornar, eu te amo", minha avó de 86 anos, sabendo que sou trans'".

No dia seguinte, foi a vez da conversa com o pai e, mais uma vez, uma surpresa emocionante:

"Eu: 'Pai...preciso te falar uma coisa", "Claro..o que?", "Eu sou trans", "E o que isso quer dizer?", "Quer dizer que sou uma mulher", "Ah, bem, eu já tinha percebido. E sua maquiagem está bonita", "Então você consegue me  ver como uma mulher?", "Claro, você é minha criança e eu te amo. Amar você significa te apoiar, mesmo que seja um aprendizado para mim".

E a surpresa não parou por aí. Em um de seus tweets, Leah contou que seu irmão mais novo, de 18 anos, se revelou gay e está namorando, mas esperou para contar a notícia pessoalmente.

Ah, sim, outra parte da família já se acostumou com a nova mulher da casa: os bichinhos de estimação.

Últimas notícias Ver mais notícias