Antonio Fagundes viraliza no Twitter após vídeo de agressão. "É fake!", disse ele

do BOL, em São Paulo

O nome de Antonio Fagundes entrou para os Trending Topics do Twitter do Brasil nesta quinta-feira (17) depois que internautas suspeitaram que um homem que aparece em vídeo viral fosse o ator. No vídeo que começou a circular nas redes sociais e foi postado no Youtube, um senhor aparentemente alcoolizado aparece sendo agredido em um posto de gasolina.

Reprodução/Twitter
Nome de Antonio Fagundes entrou para os Trending Topics do Twitter Brasil
"O vídeo que está circulando esta manhã é fake!", disse Antonio Fagundes no Instagram Stories. A esposa do ator também negou a veracidade do vídeo em entrevista ao Extra: "Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele", declarou Alexandra Martins.

Leia também:

Nas imagens, o homem de camisa branca grita com um rapaz mais jovem. Em um momento, ele diz "Você e seus pais são uns caras que não têm caráter" e leva um soco no rosto, caindo no chão. Em seguida, o senhor fala "Agora me dá um tiro, agora me dá um tiro", e o rapaz lhe dá outro soco, derrubando-o novamente. O homem mais uma vez se levanta e continua a dizer "Eu quero um tiro, eu quero um tiro".

Em tuítes na rede social, internautas chegaram a questionar se era mesmo o ator no vídeo e outros compararam Antonio Fagundes com o ator Fábio Assunção, recentemente preso após acidente de trânsito e autuado por embriaguez.


Segundo informações divulgadas pela Rádio Band News FM antes da declaração do ator no Instagram, o secretário Mágino Alves Barbosa, da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, desmentiu que o homem que aparece no vídeo no posto de gasolina fosse o ator Antonio Fagundes. A rádio também afirmou que a assessoria de Fagundes negou que fosse o ator nas imagens. O BOL tentou contato com a assessoria, porém não obteve retorno.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias