Internado, Arlindo Cruz ganha beijo da mulher no Dia dos Namorados

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Instagram

    Arlindo Cruz ganha beijo da mulher no Dia dos Namorados

    Arlindo Cruz ganha beijo da mulher no Dia dos Namorados

Internado desde março de 2017 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o cantor Arlindo Cruz recebeu o carinho da mulher, Bárbara, em uma foto compartilhada em seu Instagram na terça-feira (12), Dia dos Namorados. "Eternos namorados", diz a legenda da imagem.

Nos comentários, os fãs gostaram de ver novamente o sambista e deixaram claro que estão na torcida pela recuperação dele. "Deus salve o amor", falou um. "A melhor foto de Dia dos Namorados que eu vi hoje", enalteceu outra. "Volte logo para nos alegrar", pediu mais uma.

Agora, a família de Arlindo se prepara para receber o músico em casa. Em conversa por telefone com o UOL, Arlindinho Cruz, filho do sambista, contou mais detalhes sobre a liberação médica.

"Temos uma reunião com os médicos a cada 15 dias. Hoje minha mãe foi sozinha e me ligou chorando. Fiquei preocupado, aí veio a boa notícia. Ela me contou que ele vai voltar para casa", disse Arlindinho na tarde de terça. Ele afirmou que está esperançoso que o pai vá ver pelo menos a final da Copa do Mundo em casa. "Até o final do mês ele tá em casa".

Arlindo sofreu um AVC em março do ano passado e está internado desde então. Um ano e três meses depois, os médicos deram a boa notícia que o cantor deve ser liberado nas próximas semanas. A família agora se prepara para adaptar a casa para receber o músico, que está lúcido, mas ainda inspira cuidados e precisa recuperar a fala.

Últimas notícias Ver mais notícias