Coração partido em "The Walking Dead": Showrunner fala sobre saída de Rick

Caio Coletti
Colaboração para o UOL

  • Dia Dipasupil/Getty Images

    Angela Kang assumirá "The Walking Dead"

    Angela Kang assumirá "The Walking Dead"

A showrunner Angela Kang, que vai assumir "The Walking Dead" a partir da nona temporada, quebrou o silêncio sobre as saídas de Lauren Cohan (Maggie) e Andrew Lincoln (Rick) do elenco. Os dois devem deixar a série na metade da temporada.

Kang disse que "qualquer saída de personagem é de quebrar o coração" para a equipe, mas que "tudo é feito sempre em serviço da história". "Temos muitos personagens incríveis que podem ganhar mais destaque e preencher papéis deixados por outros", disse ainda, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Reprodução
Andrew Lincoln como Rick Grimes

Falando individualmente sobre as saídas dos dois atores, Kang afirmou que existe a possibilidade de Cohan retornar em episódios futuros após sua saída oficial. "Nós conversamos com ela, e ela ama a personagem. Há a possibilidade de um retorno, porque temos muita história para contar sobre Maggie ainda", afirmou.

Já sobre Rick, Kang foi mais enigmática. "Começamos a temporada com Rick em um momento pacífico, em que as coisas estão boas para ele. Ele tomou a decisão de deixar Negan vivo no final da oitava temporada, então teremos que lidar com os efeitos disso, e com o trauma de perder Carl, o seu filho", comentou.

"Rick vai encarar muitos desafios em seu caminho ainda. Eu espero que o público responda bem a essa nova fase de Rick, e consiga perceber a bondade que existe dentro de sua liderança, mesmo nos momentos de grande adversidade", disse por fim.

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de "The Walking Dead".

Últimas notícias Ver mais notícias